Polícia Civil divulgou o resultado da Operação Xerife em entrevista coletiva (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)
Uma operação realizada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte nesta quinta-feira (3) resultou na prisão de 49 pessoas e apreensão de dois adolescentes. A ação, denominada Operação Xerife, é um mutirão de cumprimento de mandados de prisão.

De acordo com a delegada-geral da Polícia Civil, Adriana Shirley, as pessoas presas respondem a processos por roubo, tráfico, assalto, violência doméstica, estupro e outros crimes. O mutirão envolveu várias delegacias distritais e especializadas de Natal e do interior.

O primeiro mutirão de cumprimento de mandados realizado neste ano foi no dia 15 de março, durante a operação 'knock-down'. Na ocasião foram presas 71 pessoas e, somando as duas operações, o número de detidos chega a 122.
Xerife
De acordo com o que informou a Polícia Civil, o nome da operação foi escolhido para homenagear o delegado aposentado Maurílio Pinto de Medeiros. Quando ainda trabalhava na ativa da Segurança Pública do Estado, o Maurílio Pinto era conhecido pelo apelido de Xerife.

Fonte:g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com