domingo, 27 de maio de 2018

Programa Nação Nova Cruz - Nota...


Como titular do programa NAÇÃO NOVA CRUZ que é exibido todos os sábados ao meio dia na Rádio Agreste FM venho, por meio desta nota REPUDIAR a atitude repreensível do senhor Secretário municipal de Saúde de Nova Cruz, Geraldo Jr, que com arma em punho ameaçou a vida do companheiro e co-apresentador do programa e radialista e professor Lenilson Cunha, além de mais outras duas pessoas que com Lenilson estavam dentro do seu estabelecimento de trabalho, na tarde deste sábado, 26 de Maio, fato premente que chocou a todos, primeiro por se tratar de um rapaz ( o secretário) cuja família é de boa índole e conhecida em toda Nova Cruz e segundo pelo cargo importante que ocupa. 

Este fato lamentável que poderia ter tido um fim trágico se não fosse a ação rápida da Polícia, mostra o despreparo psicológico de ocupantes de cargos públicos no nosso município que não aceitam as críticas e denúncias DA POPULAÇÃO, justamente pelo DESERVIÇO que hoje é imposto aos novacruzenses pela atual gestão em todas as áreas. 

Lembro que o programa NAÇÃO NOVA CRUZ apenas e tão somente apenas, repercute, comunica e comenta as denúncias trazidas pela própria população, através de vídeos, cartas ou áudios dos descasos administrativos que indubitavelmente ocorrem hoje na atual gestão, embora indivíduos assoberbados pelo poder MOMENTÂNEO queiram escamotear.

Ao amigo Lenilson Cunha, firmeza no pensamento em Deus. Aos que hoje fazem a administração, reflitam nos erros - aliás não foi esse o primeiro fato desta natureza envolvendo um secretário da atual gestão, lembram? – e passem a TRABALHAR PELO POVO, pois “o povo coloca e o povo tira”, como vocês mesmos apregoavam em praças públicas a pouco tempo atrás. 

CLAUDIO LIMA DRT 1204-RN

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail

Nenhum comentário:

Postar um comentário