Dois homens foram presos e um menor apreendido na noite desta quarta-feira (13) em Campina Grande. (Foto: Reprodução/TVParaíba)

Dois homens foram presos e um menor apreendido na noite desta quarta-feira (13) dentro do estacionamento de um bar da cidade de Campina Grande, suspeitos de realizar arrastões e roubos na cidade desde domingo (10). De acordo com a Polícia Militar, até um bolo de aniversário foi apreendido com os suspeitos.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos teriam assaltado uma lanchonete ainda na quarta-feira no bairro do Centenário e uma farmácia no Centro da cidade. No último assalto a polícia perseguiu os suspeitos, que tentaram se esconder no estacionamento de um bar, mas foram presos.

Com os suspeitos foram apreendidos dois carros, armas, dinheiro, remédios e até bolos de aniversário. A Polícia Militar ainda não informou os nomes dos suspeitos. Os homens foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande, onde devem passar por audiência de custódia.


Fonte:g1pb

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com