terça-feira, 31 de julho de 2018

DEFINTIVAMENTE ROMPIDOS: Assim é a família Salú com o atual secretário de governo, e ex-prefeito Cid Arruda de Nova Cruz.


foto de divulgação

O blog já tinha anunciado o rompimento da família Salú, numa matéria há uns dois meses atrás, agora só se confirmam o racha politico com o ex-prefeito Cid Arruda e atual secretário do governo Robinson Faria com os Salú em Nova Cruz.

O estopim do rompimento foi à exoneração do diretor do presidio de Nova Cruz, que é sobrinho do ex-vereador Nia Salú, do presidente da Câmara Valdo Salú(PR) e primo do vereador Juninho Salú(PSD), acharam pouco a retirada da direção e agora transferiram para a capital potiguar, dando conotação de perseguição politica com o servidor publico agente de segurança do estado, diante destes fato, a família se reuniu e definitivamente não mais apoiar o candidato a governo do ex-prefeito Cid Arruda.
foto de divulgação

Sem contar com o apoio de nenhum vereador em Nova Cruz, o que sobrou para  o ex-prefeito Cid Arruda fazer a campanha para o seu amigo governador com mais de 80% de rejeição no estado, foi os três mosqueteiros, denominado por ele mesmo ao seu lado nesta foto no corredor de uma rádio onde faz o programa politico toda a semana em Nova Cruz.

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário