quarta-feira, 25 de julho de 2018

Em Nova Cruz o prefeito Targino Pereira(MDB) deixa (CEI) Comissão Especial de Inquérito esperando 20 minutos e não comparece para depor no processo que pesa contra ele.


Cadeira ficou fazia á espera do prefeito Targino Pereira(MDB)para depor.

Comissão Especial de inquérito realizou mais uma seção na manhã desta segunda feira 23 de Julho, na câmara municipal de Nova Cruz, para ouvir as testemunhas roladas pela defesa do prefeito Targino Pereira da Costa Neto(MDB),no processo politico administrativo em desfavor do mesmo.
Na oportunidade estiveram presentes o advogado de defesa do prefeito, o Drº Manolys Marcelino Passerat de Silans, e as testemunhas, o contador do município João Paulino dos Santos Neto, o secretário de administração Sidney Soares da Silva, o funcionário público municipal Romildo Barbosa, o funcionário público municipal André Alves dos Santos, o funcionário público municipal João Batista de Almeida.
Quem esteve também foi o advogado de acusação o Drº Olavo Hamilton, foram ouvidos as testemunhas, o contador do município João Paulino dos Santos Neto, o secretário de administração Sidney Soares da Silva, o funcionário público municipal Romildo Barbosa, sendo duas das testemunhas de defesa dispensadas.

Após as testemunhas serem ouvidas pela comissão e os advogados de defesa e acusação, o advogado do prefeito pediu ao presidente da comissão a dispensa de duas testemunhas pelo motivo pelos quais estava satisfeito com o depoimento das testemunhas já ouvidas.
Em seguida o presidente da comissão, o vereador Thiago Vicente, suspendeu a seção por 20 minutos, para em seguida ouvir o depoimento do Senhor prefeito Targino Pereira da Costa Neto(MDB), que razão não justificada não compareceu, e em seguida seu advogado solicitou ao presidente da comissão a dispensa do depoimento do Srº prefeito.
Como podemos ver com a omissão do prefeito Targino Pereira, em não comparecer para depor na comissão, que hora investiga os seus atos administrativos através de uma (CEI) Comissão Especial de Inquérito, que foi denunciado por um novacrusense Teobanio Tavares da Silva, ele perdeu uma boa oportunidade para mostrar a população da cidade de Nova Cruz, que a sua administração não fez nada de errado, com essa atitude do prefeito em faltar para depor deixou a população ainda mais desconfiada com a sua ausência.
                     Foto do prefeito Targino Pereira (MDB)

Para encerrar a matéria, no jargão popular diz assim, diante dos fatos apresentados “QUEM CALA CONSENTE”.  

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário