PT, PCdoB e PHS realizaram neste domingo (5) duas novas etapas do seminário "O RN Que o Povo Quer", que tem como objetivo dialogar com a população sobre a construção do programa de governo da senadora e candidata a governadora Fátima Bezerra. A primeira reunião, pela manhã, foi em João Câmara, com a participação de representantes dos municípios da região do Mato Grande. A segunda, à tarde, aconteceu em São Paulo do Potengi, com representações das cidades da região Agreste.
O seminário contou com a presença de Fátima, do candidato a vice-governador Antenor Roberto (PCdoB) e do deputado estadual e candidato a deputado federal Fernando Mineiro (PT). Além deles, participaram dos debates nas duas cidades o candidato a senador Alexandre Motta, a deputada federal e candidata a senadora Zenaide Maia (PHS) e o suplente de senador Jean Paul Prates (PT).
Mineiro destacou a importância de "ouvir as demandas da população de todas as regiões para construir um programa de governo verdadeiramente participativo, que apresente propostas concretas para melhorar os serviços públicos, induzir o desenvolvimento econômico e reduzir as desigualdades sociais no RN". Ele convocou a militância a "redobrar os esforços" para assegurar as vitórias de Lula no Brasil, Fátima no RN e de Alexandre e Zenaide para o Senado.
"Mas o Lula e a Fátima vão precisar de deputados/as federais e estaduais que apoiem nosso projeto para resolver essa crise no Brasil e no RN, devolvendo às pessoas a esperança num país e num estado que sejam voltados para o povo. Por isso, precisamos eleger uma bancada que, a partir do próximo ano, irá ajudá-los na Câmara dos Deputados em Brasília e na Assembleia Legislativa", comentou.
Participaram dos seminários os candidatos a deputado estadual João Cabral (PT), Eraldo Paiva (PT), Miguel Salusto (PT), Petrônio Spinelli (PT) e George Câmara (PCdoB) e a candidata a deputada federal Ana Michele (PT).

Fotos: Elisa Elsie.


ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com