sexta-feira, 3 de agosto de 2018

As três principais candidaturas terão convenções neste final de semana em Natal.


Desde semana passada que ocorrem convenções partidárias para homologações das candidaturas majoritárias – Governador, Vice , e candidaturas proporcionais – Senadores e deputados federais e estaduais, que disputarão os votos dos eleitores em Outubro próximo no Rio Grande do Norte.

O Partido dos Trabalhadores – PT realiza a sua Convenção neste sábado (4), no América Futebol Clube, em Natal, em que homologará as candidaturas de Fátima PT ao governo e de Zenaide Maia (PR) e Alexandre Motta (PT) ao senado federal e que terá como vice, o procurador Antenor Roberto (PCdoB).

Já o atual governador Robinson Faria (PSD) também mobiliza os seus simpatizantes e partidos apoiadores para a sua convenção que será no domingo, 05 de Agosto, no Complexo Cultural-UERN, também em Natal, que lhe lançará a reeleição, acompanhado da candidatura de Geraldo Melo (PSDB) ao senado. As vagas do segundo senador e do Vice ainda estão sendo articuladas.

Também no domingo, 05, haverá a convenção dos partidos que apoiam e homologarão, a candidatura de Carlos Eduardo Alves (PDT) ao governo do estado, a partir das 12h no Palácio dos Esportes, em Petrópolis, Natal. Ainda participam da chapa do ex-prefeito de Natal, o empresário Mossoroense, Kadu Ciarlini a vice-governador e ao Senado estão postos, Antônio Jácome (Podemos) e Garibaldi Alves Filho (MDB).

Matéria Claudio Lima. Fotos Redes Sociais

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário