Uma colisão envolvendo um caminhão-tanque e uma motocicleta deixou uma vítima fatal na tarde desta sexta-feira (10), em um trecho da rodovia PB-110, que fica próximo à zona rural do município de Teixeira, no Sertão da Paraíba.
Duas mulheres vinham na moto, e uma delas, de 24 anos de idade, morreu no local. A outra, de 21 anos, foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Patos, também no Sertão. O condutor da carreta, por sua vez, não chegou a se ferir.
A Polícia Militar e a Polícia Civil de Teixeira ainda investigam a causa real do acidente, mas as primeiras informações dão conta de que a colisão teria sido causada por uma falha mecânica no caminhão, especificamente no sistema de freios.
Com isso, o motorista acabou perdendo o controle do veículo e bateu na motocicleta, que trafegava no sentido contrário da pista. A carreta tanque, que transportava um tipo de combustível não divulgado, ultrapassou o guard-rail da rodovia e tombou. Já a motocicleta e as duas vítimas foram jogadas para o acostamento da via.
T5 


ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com