Foto de divulgação

O diário do município de Nova Cruz, publicou esta semana na sua edição de nº1289, a nomeação do diretor da rádio Curimataú FM, Ademilson Francisco de Amorim, no cargo de comissão de coordenador pelo gabinete do prefeito Targino Pereira(MDB).

Resta saber se ele terá tempo para dar o seu expediente neste novo emprego dado pelo prefeito Targino Pereira, uma vez que ele exerce uma função que já lhe toma todo tempo do dia na rádio, será que ele vai dá conta dos dois empregos ???

VEJA A PORTARIA DE NOMEAÇÃO PUBLICADA PELO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE NOVA CRUZ.

PORTARIA Nº 220/2018- GP. NOVA CRUZ/RN, 30 DE JULHO DE 2018.

 O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE NOVA CRUZ, ESTADO DO RIO GRANDE NORTE, no uso de suas atribuições constitucionais e tendo em vista o que lhe autoriza a Lei Orgânica deste Município em seu Art. 87, inciso XXXIV. RESOLVE: NOMEAR o Senhor ADEMILSON FRANCISCO DE AMORIM, para ocupar o cargo em comissão de Coordenador, CC8/ Cargo de Confiança, nível 8, no Gabinete do Prefeito. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, com efeitos retroativos a 01 de julho de 2018, revogadas as disposições em contrário. Registre-se, cumpra-se e publique-se.


fonte: diário oficial do município de Nova Cruz
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com