quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Vereador Cesar de Augustinho(MDB) questiona no ar, radialista beneficiado com nomeação em cargo publico em Nova Cruz, e é retirado do ar.


O vereador Cesar de Augustinho do MDB, participou na manhã desta quarta feira 22 de Agosto, de um programa de radio que é veiculado em uma emissora na cidade, o mesmo em sua participação indagou o radialista Josenildo Monteiro, sobre a sua nomeação de um cargo publico onde foi beneficiado com uma nomeação na cidade de Nova Cruz.

Até ai tudo bem, qualquer cidadão pode ser nomeado a qualquer cargo publico, uma vez que esteja em dia com a justiça, e tenha tempo suficiente para prestar o serviço ao qual foi nomeado para servir a sociedade, o que o vereador Cesar Augustinho questionou ao radialista beneficiado pelo emprego dado ao prefeito Targino Pereira do MDB, foi se ele teria tempo para prestar o serviço para a população de Nova Cruz, diante da pergunta e com a atitude suspeita imediatamente o radialista retira o vereador do ar, deixando uma grande interrogação para os ouvintes que estavam acompanhando o programa no momento.

Veja a portaria de nomeação do radialista Josenildo Monteiro 
Foto de divulgação

O diário do município de Nova Cruz, publicou também esta semana na sua edição de nº1289, a nomeação do ex-radialista da rádio Talimã de Belém na Paraíba, e agora na Curimataú FM, no cargo de comissão pelo gabinete do prefeito Targino Pereira(MDB).

Como será que este pessoal vai dar o expediente neste novo emprego dado pelo prefeito Targino Pereira, uma vez que ele exerce uma função que já lhe toma todo tempo do dia na rádio, será que ele vai dá conta dos dois empregos ???

VEJA A PORTARIA DE NOMEAÇÃO PUBLICADA PELO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE NOVA CRUZ. 


PORTARIA Nº 220/2018- GP. NOVA CRUZ/RN, 30 DE JULHO DE 2018.


 

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário