Os deputados Rui Carneiro eleito deputado federal, Anderson Monteiro eleito deputado estadual, que contou com o apoio do grupo politico liderado pelo vereador e futuro prefeito da cidade de Logradouro-PB, Marinaldo Cruz, juntamente com os vereadores Marcos da Vila Nova Descoberta, Nina, Welington Lima, veio à cidade para agradecer os votos obtidos nesta campanha de 2018.

Presença de lideranças das comunidades de todo o município de Logradouro, entre eles os amigos Nando do Beira Rio, Abimael Junior e Josa de Campo Novo, Pina e Zé Henrique de Nova Descoberta, Nino de Olho D’água entre outros foram os responsáveis para que os deputados tivessem êxito em seus pleitos vitoriosos.

O deputado Rui Carneiro em suas palavras de agradecimento pelos votos obtidos na cidade de Logradouro, reforçou a necessidade dos amigos e moradores de Logradouro ter na prefeitura uma pessoa que goste de seu povo, e esta pessoa é o vereador Marinaldo Cruz futuro prefeito da cidade, finalizou.

Já o deputado eleito Andersom Monteiro, iniciou suas palavras agradecendo a votação que teve na cidade e também reforçou o compromisso com o grupo politico que o levou a vitória na cidade de Logradouro a frente o vereador Marinaldo Cruz e em todo o estado da Paraíba.
No final do evento, o vereador Marinaldo Cruz agradeceu a presença dos amigos e enalteceu o nome de Dinho de Campo Novo, que não esteve presente mais deu a sua parcela de colaboração para a realização do encontro.

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com