Nas primeiras horas desta quarta feira 10 de outubro, ocorreu um crime bárbaro e cruel na capital do Agreste Potiguar. A vítima, foi reconhecida por populares como sendo Francisca Belmira do Nascimento, de 56 anos de idade, ela foi brutalmente morta pelo próprio cunhado. 
“CARLINHOS MACHANTE”


A vítima foi encontrada morta, despida e com sua cabeça bastante machucada no bairro Planalto, na cidade de Nova Cruz, região agreste do estado, onde tudo leva a crer que o seu algoz, José Carlos da Silva, conhecido por “CARLINHOS”, tenha ceifado sua vida com pedradas na cabeça, além de existir uma forte suspeita deste ainda ter cometido o crime de estupro em desfavor da vítima.

A Polícia Civil e Militar da cidade, não perdeu tempo, logo após tomarem conhecimento do fato, conseguiram prender o suspeito próximo ao local onde o corpo da vítima se encontrava, sendo este conduzido para a 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Nova Cruz, onde o caso será investigado pelo delegado titular daquela delegacia, o Drº. José Carlos de Oliveira.

Fonte: blog agrestedorn

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com