Explosão causou destruição no local e danificou lojas da galeria — Foto: Michelle Rincon/Inter TV Cabugi
Terminais de autoatendimento da Caixa Econômica Federal foram explodidos na madrugada deste domingo (18) dentro de uma galeria comercial na Av. Deodoro da Fonseca, na Zona Leste de Natal. A explosão causou destruição no local e danificou lojas vizinhas.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 2h30. Moradores da região acordaram assustados com o barulho da explosão e ligaram para o 190. Alguns disseram que viram cinco homens em um Fiat Uno de cor branca em fuga logo após terem ouvido três explosões e vários disparos de arma de fogo. Também houve relatos de que os criminosos fugiram em quatro carros, sendo um deles um táxi. E ainda houve um homem que contou que bandidos encapuzados e de armas longas escaparam em um Gol preto.

A Galeria Solar Cidade Alta fica em frente ao supermercado Nordestão. Não há informações se os bandidos levaram o dinheiro do terminal.
 Em Goianinha, dois terminais foram violados pelos criminosos — Foto: Michelle Rincon/Inter TV Cabugi

Caixas violados em Goianinha

Em Goianinha, na Grande Natal, dois caixas de autoatendimento da CEF também foram alvos de criminosos. Foi durante o final da noite do sábado (17) e início da madrugada deste domingo (18). Lá, os bandidos renderam um vigilante – que foi amarrado, amordaçado e trancado em um banheiro – e em seguida usaram uma furadeira do tipo fura copos para violar os terminais.

fonte:g1rn
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com