Em seção extraordinária realizada na manhã desta terça feira 20 de Novembro, na câmara municipal de Nova cruz, tomou posse como novo vereador Thiago Araújo de Carvalho do PSD.
Thiago de Heraldo assumiu a vaga deixada pelo vereador Fernando Bezerra(PSD) que também fazia parte da sua coligação, onde disputaram a ultima eleição de 2016.
 O presidente da casa Valdo Salú, Patrícia Lima e Juninho Salú
Vereador Mateus Catolé
Com a presença de 8 vereadores entre eles, o presidente da casa Valdo Salú, Alisson de Barão, Patrícia Lima, Juninho Salú, Mateus Catolé, Fátima Costa, Cesar de Augustinho e Artur Gomes, familiares e políticos e um plenário quase lotado, o novo vereador Thiago Araújo de Carvalho fez o seu juramento na tribuna da câmara municipal de Nova Cruz.
O novo Vereador Thiago em seu pronunciamento agradeceu a Deus, aos seus familiares, amigos e eleitores que depositaram a confiança do voto na eleição passada e em seguida enalteceu a pessoa do vereador Fernando Bezerra e prometeu cumprir o que lhe é possível e lutar pelo povo novacruzense.
No final da seção, o vereador Thiago recebeu dos seus pares, as boas vindas e a palavra de poder ajudar no que ele precisar para desempenhar o seu papel de vereador.

Thiago de Heraldo obteve na ultima eleição para vereador em 2016, 2,52% totalizando 548 votos, ficando na 14ª colocação geral e na suplência da sua coligação o 1º colocado, onde assumir titularidade da cadeira de vereador. 


O novo Vereador Thiago Araújo de Carvalho, filho do atual diretor regional da CAERN Heraldo Carvalho,  é formado engenheiro civil, é solteiro, tem 32 anos, nasceu no dia 16 de Fevereiro de 1986 e é natural de Natal-RN.

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com