Foto via internet
O bacurau Novacruzense está em crise. Só os mais fanáticos não reconhecem isso. As derrotas humilhantes nas eleições deste ano de 2018 foram recados dados pelos eleitores de Nova Cruz que apontam para um futuro que todos comentam nos quatro cantos da cidade numa verdadeira mudança.
A gestão Targino Pereira tá mais perdida do que sego em tiroteio, segundo os mais chegados do prefeito, já deixam transparecer a ideia que deve haver uma mexida no alto escalão da administração que passará por mudanças como resposta a insatisfação popular.
Simbolicamente será uma forma de dizer que aceitam as críticas e vão ouvir mais o povo, povo este que, já conta nos dedos, os dois últimos carnavais que os agraciados escolhidos pelo prefeito Targino Pereira poderão ter para brincar de papangú na terrinha da Anta Esfolada.
Mas o blog adverte que não adianta mudar as peças da equipe se não mudar a mentalidade da gestão. Será trocar seis por meia dúzia dando uma nova demonstração de incapacidade para inovar e renovar os inquilinos do Palácio Antônio Arruda Câmara.
Na verdade já tem vereador arrependido de ter aceitado a proposta de trocar a vereança por uma secretária, resta saber se ele terá autonomia para mandar e desmandar na mesma, vamos aguardar os últimos acontecimentos da gestão onde o “FUTURO COMEÇA AGORA”.

                 ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com