O suplente de vereador Thiago Araújo de Carvalho do PSD popularmente conhecido por Thiago de Heraldo, será empossado dentro de num máximo 15 dias, como rege a Carta Magna do município, após a mesa diretora da Câmara municipal notifica-lo através de oficio sobre a vagância da vaga deixada pela morte do titular, o vereador Fernando Bezerra do PSD.

Thiago de Heraldo obteve na ultima eleição para vereador em 2016, 2,52% totalizando 548 votos, ficando na 14ª colocação geral e na suplência da sua coligação o 1º colocado, onde deverá assumir titularidade da cadeira de vereador até o final do mês.

O novo Vereador Thiago Araújo de Carvalho, filho do atual diretor regional da CAERN Heraldo Carvalho,  é formado engenheiro civil, é solteiro, tem 32 anos, nasceu no dia 16 de Fevereiro de 1986 e é natural de Natal-RN.

O neo vereador terá ainda 2 anos de mandato pela frente para mostrar aos seus eleitores que depositaram os 548 votos, que possa desenvolver projetos e que seja um fiscalizador do herbário publico da cidade de Nova Cruz, é isto que nós novacruzenses esperamos.

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com