Policiais da cidade de São Rafael, sob o comando do SGT Galdino, passaram a noite em claro em diligências e conseguiram, juntamente com o GTO de Jucurutu, prender um homem acusado de estuprar uma criança na cidade de São Rafael na noite desse domingo, dia 02 de novembro.

O ex-presidiário EDCHARLES DE OLIVEIRA já foi preso outras duas vezes acusado de estupro e já cumpriu pena acusado de estuprar uma jovem de 16 anos, inclusive ele estava usando uma tornoseleira eletrônica na hora em que foi peso em Jucurutu, a qual ao ser monitorada, mostrou que o acusado estava no local do crime, onde ele teria estuprado uma menina de apenas 8 anos de idade na cidade de São Rafael.

Antes do estupro ele tentou raptar outras 3 crianças

Segundo a polícia de São Rafael, Edcharles estava de moto quando tentou raptar a “primeira vítima” e a menina assustou – se e correu. Tentou a “segunda vítima”, a menina gritou e ele fugiu. A “terceira vitima” ele conseguiu convencer a menina a subir na moto e quando ele saiu e quis acelerar de vez a moto sob a desculpa da menina ‘ensinar aonde era um posto de gasolina‘ a menina pulou da moto e conseguiu escapar. A “quarta vítima”, uma menina de 8 anos, infelizmente, ele conseguiu convencer e rapta – la para cometer o estupro.
O fato lamentável e revoltante, deixa toda a cidade indignada, principalmente famílias das vitimas, que pedem que a justiça seja feita e esse monstro pague pelo que fez e não venha mais a fazer vítimas inocentes.
Após ser realizada a prisão, os policiais conduziram o acusado até a Delegacia de Assu para ser apresentado a autoridade competente para que seja tomado os procedimentos cabíveis. Dentro em breve ele pode estar retornando para uma unidade prisional do Estado de onde nunca deveria ter saído.
fonte:blog seridó no ar
ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com