Foto extraída rede social facebook : O vereador Alisson de Barão(PPS) e sua namorada CLENILDA GOMES

Chegando o final de ano, muita gente faz vários pedidos para o papai Noel realiza-los, muitos em sua maioria não são atendidos pelo bom velhinho, mais tem outros que já conta com a sorte grande, prova disso foi o vereador Alisson de Barão(PPS)que prontamente foi atendido pelo papai Noel ou melhor, pelo o Vovó Targino Pereira, que diante do seu pedido realizou o seu desejo, onde recentemente a sua namorada foi agraciada com o cargo de secretaria de Meio Ambiente do município de Nova Cruz, onde foi publicado no diário oficial do município sob o numero da portaria Nº 380/2018-GP.
Nova Cruz/RN, 06 de Dezembro de 2018.

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE NOVA CRUZ, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições constitucionais e tendo em vista o que lhe autoriza a Lei Orgânica deste município em seu Art.87,inciso XXXIV.

RESOLVE:
NOMEAR a senhora CLENILDA GOMES DE SANTANA, para ocupar o cargo em comissão de Secretária Municipal de Planejamento e Meio Ambiente, CCI/Cargo de Confiança, nível 1,lotada na secretaria Municipal de Meio Ambiente e Planejamento.

Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, com efeitos retroativos a 04 de dezembro de 2018, revogadas as disposições em contrário.

Registre-se, cumpra-se e publique-se.
TARGINO PEREIRA DA COSTA NETO
           Prefeito Municipal

Resta saber se os outros vereadores da base governista também terão seus pedidos realizados pelo bom velhinho, o vovó Targino Pereira, ou vão ficar só na vontade sem realizarem os seus sonhos natalinos, até porque eles batalharam muito para que o vovó Noel chegasse com boa noticia com o seu trenou e este sonho virasse realidade.

 Vai ter sorte assim lá na terra da Anta Esfolada!!!

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com