Com menos de quinze dias que assumiu a prefeitura municipal, o prefeito Flávio de Beroi, tomou conhecimento dos números divulgados na manhã desta segunda feira 21 de Janeiro, onde aparece o município em 5º colocado no quesito investimento em cada habitante na área da saúde no município de Nova Cruz.


O levantamento foi realizado pelo Conselho Federal Medicina (CFM), considerou os valores aplicados pelos gestores municipais com recursos próprios em Ações e Serviços Públicos de Saúde (ASPS), declaradas no Sistema de Informações sobre os Orçamentos Públicos em Saúde (Siops), do Ministério da Saúde.

É claro que estes números divulgados são de gestões passadas, mais o atual prefeito Flávio de Beroi, não gostou nada do que viu, e terá uma missão ainda maior com a sua equipe de saúde no tocante, a melhora da qualidade de vida do cidadão novacruzense quando o assunto é saúde.

O prefeito Flávio de Beroi declarou que vai reverte estes números no tocante a saúde, e vai devolver ao cidadão novacruzense a dignidade de ter uma saúde de qualidade, afinal de contas o dinheiro tem que voltar em benefícios para o povo, finalizou.
 
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com