O bom da cidade ter um prefeito que vivi e mora nela, é bom por isso, por que a qualquer momento, ele pode chegar nas repartições e fazer uma visita, como foi o caso, do hospital municipal, que foi visitado na manhã deste sábado 19 de Janeiro pelo prefeito Flávio de Beroi.
O prefeito, chegou acompanhado do chefe de gabinete Genilson Alves, e da secretaria de saúde, para fazerem uma visita, Flávio foi ver e saber de perto a real situação em que se encontra o hospital municipal de nossa cidade.
Flávio conversou com os pacientes, com os funcionários e viu como estar à infraestrutura do prédio do hospital, e detectou algumas mudanças realizadas na gestão passada e em suas estruturas físicas, como é o caso da entrada de emergência do hospital que foi modificado para ser transformado em um consultório de atendimento.
Ele também visitou a sala do centro cirúrgico, e em seguida foi ver o gerador recém-estalado e ligado já na sua gestão, quando de um apagão ocorrido no inicio desta semana em nossa cidade.
Realmente não foi nada satisfatório, o que viu o prefeito Flávio de Beroi, no prédio do hospital municipal, que diante da situação encontrada, Flávio terá pela frente a missão de retornar a parceria com a secretaria de saúde do governo estado, para que o município volte a fazer exames e as cirurgias que o povo tanto precisa em Nova Cruz.
Sala do gerador recém-estalado no hospital municipal monsenhor Pedro Moura em Nova Cruz.
ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com