O ABC venceu o América-RN por 2 a 1 na Arena das Dunas e conquistou o título do primeiro turno do Campeonato Potiguar, a Copa Cidade do Natal. O Alvinegro precisou virar pra cima do Alvirrubro depois de sair perdendo aos 30 segundos de jogo. Hiltinho abriu o placar para o América-RN. Rodrigo Rodrigues empatou dois minutos depois, mas a vantagem era do rival. No segundo tempo, Ivan virou para dar o título ao ABC.

·         Primeiro tempo
O primeiro tempo começou a mil por hora, com cara de clássico bem disputado. E com um brinde daqueles nos primeiros segundos de jogo. Logo aos 30 segundos de partida, Hiltinho meteu uma bicicleta na bola e marcou um golaço na Arena das Dunas. O resultado aumentava a vantagem do América-RN - que só precisava empatar para sair campeão. Mas durou pouco. Aos 2 minutos, Rodrigo Rodrigues aproveitou falta cobrada na área e empatou o duelo. O jogo seguiu intenso e principalmente com marcação forte. Rodrigues ainda tentou de fora de área para o ABC e Hiltinho assustou Edson em chute muito perigo da entrada da área.

·         Segundo tempo
Como esperado, as duas equipes voltaram com um ritmo menos intenso para o campo. O ABC passou a comandar mais as ações, já que precisava do resultado. E num escanteio, encontrou o gol com Ivan, que fuzilou para vencer o goleiro Ewerton. O resultado dava ao ABC o título e o time começou a jogar no contra-ataque. E aí perdeu gol atrás de gol. O principal deles, num lance inacreditável de Boris Sagredo, que chutou por cima do gol sem goleiro e quase debaixo das traves. Anderson também desperdiçou grande chance.
·          
·         Público e renda
Público: 18.739 presentes
Renda: R$ 312.400

fonte:ge rn

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com