Com o estádio de futebol Djalma Marinho lotado, os torcedores da equipe da Portuguesa do Serrote dos Bezerras, fizeram a festa neste domingo 24 de Fevereiro, se sagrando campeão em cima da equipe do União E.S. do campeonato municipal da cidade de Nova Cruz.
A decisão do campeonato deve início as 14:hs na tarde entre as equipes do Cruzeiro da comunidade da Conceição contra a equipe do América do Alto de Santa Luzia, que venceu no tempo normal pelo placar de 2XO , o outro jogo da final foi entre as equipes do União E.S. e a equipe da Portuguesa do Serrote dos Bezerras, no tempo normal foi 0X0 , e nas penalidades a Portuguesa levou a melhor vencendo pelo placar de 3X0 se sagrando campeão do campeonato municipal da cidade de Nova Cruz do ano de 2019.
A secretaria de Esporte Cultura e Lazer que tem a frente do secretário Ronaldo Grydson, entregou uma premiação final no valor de quase 10,000 Mil reais aos atletas participantes da competição.
O prefeito Flávio de Beroi esteve presente no evento esportivo ao lado dos vereadores Cesar de Augustinho, Patrícia Lima, Arthur Gomes, do presidente da câmara Valdo Salú, Juninho Salú, e dos secretários Genilson Alves chefe de gabinete, Gelson Vitor obras e serviços Urbanos, Rogerio Felipe Educação, Drª Aninha Saúde, do comandante do 8º BPM Coronel Tavares, assessores, e do anfitrião Ronaldo Greydson da secretária de Esporte Cultura e Lazer.
Entrega da premiação de 4º Lugar da equipe do Cruzeiro da comunidade da Conceição
 Entrega da premiação de 3º Lugar da equipe do América do Alçto de Santa Luzia
 Entrega da premiação de 2º Lugar da equipe do União S.C. de Nova Cruz
Entrega da premiação de 1º Lugar da equipe da Portuguesa da comunidade do Serrote dos Bezerras 
Após a execução do Hino Nacional cantado de forma excelente pela jovem estudante Marta de Oliveira, da Escola Estadual Djalma Marinho e do "um minuto" em memórias do ex-prefeito Targino Pereira e do ex-vereador Fernando Bezerra, o Prefeito Flávio César Nogueira deu o ponta pé inicial da partida qual revelaria em 80 minutos de bola rolando, o grande campeão.
A festa terminou com a entrega da premiação realizada pelas autoridades aos atletas que foram campeões e os escolhidos pela participação na competição que participaram a grande final da disputa do campeonato municipal da cidade de Nova Cruz.

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com