Em visita ao complexo poliesportivo, que fica localizado no bairro do Alto de São Sebastião, o prefeito Flávio de Beroi acompanhado dos secretários de infraestrutura Marília Paulino, e Obras e Serviços Urbanos Gelson Vitor, e demais assessores, o prefeito visitou outras obras que já se encontram em fase de conclusão e determinou a secretaria, a imediata construção da pista de Skate que será construída com recursos próprios do município.
Local onde será construída a pista de Skate
O prefeito Flávio de Beroi, vendo a necessidade da construção da pista de Skate para os jovens realizarem a pratica da modalidade esportiva, uma vez que os mesmo usam as vias publicas e calçadas de prédios da cidade para realizarem as suas manobras radicais que agora vão contar com a pista própria, evitando acidentes nas Ruas de Nova Cruz.

Com essa iniciativa, o prefeito Flávio de Beroi realiza um velho sonho desses jovens que, é construir a tão sonhada pista de Skate na cidade de Nova Cruz.

A obra terá um prazo de 90 dias para ser concluída, e terá os parâmetros exigidos pela Federação de Skate do Rio Grande do Norte, e será entregue aos jovens novacruzense.

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com