quarta-feira, 13 de março de 2019

DELEGADO QUE SOLUCIONOU MORTE DE MARIELLE E CITOU BOLSONARO SERÁ AFASTADO DO CASO



O jornalista Lauro Jardim revelou nesta manhã que o delegado Giniton Lages, responsável pela investigação da morte de Marielle Franco e Anderson Gomes, será afastado do caso pela Polícia Civil; "Oficialmente, o motivo dado será que ele cumpriu sua missão", escreveu Jardim; Lages desagradou profundamente o bolsonarismo ao citar o presidente da República e sua família na entrevista coletiva sobre a prisão dos assassinos no final da manhã desta terça-feira.

A citação a Bolsonaro foi bombástica e teve alto impacto ao ser manchete do Brasil 247 no início da tarde desta terça. Leia o relato da reportagem:
Apareceu o primeiro vínculo concreto entre a família de Jair Bolsonaro e a de Ronnie Lessa: um dos filhos de Bolsonaro namorou a filha de Lessa. 

O fato foi confirmado pelo delegado responsável pela Divisão de Homicídios da capital fluminense, Giniton Lages, durante a entrevista coletiva sobre a prisão de Lessa e do outro assassino, o ex-PM Élcio Vieira de Queiroz. Bolsonaro e Lessa moram no mesmo condomínio na Barra da Tijuca, no Rio. Com os filhos namorando, que tipo de relação estabeleceu-se entre as duas famílias?
Fonte:jornalista Lauro Jardim

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com


Um comentário:

  1. DEIXA DE SER OTÁRIO CARA, PROCURA SE INFORMAR MELHOR PRA PODER POSTAR AS TUAS MERDAS EM REDES DE INTERNET. SE TU NÃO GOSTA DO PRESIDENTE NÃO DIVULGA MENTIRAS CONTRA A PESSOA DELE. FICA TENTANDO DESINFORMAR AS PESSOAS QUE VEÊM A MERDA DO TEU BLOGLIXO TENTANDO MOSTRAR QUE O PRESIDENTE TM ALGO A VER COM O CRIME DA MARIELLE, NÃO SEJA CANALHA PALHAÇO, SEJA HONESTO, SEJA HOMEM E MOSTRE A REALIDADE

    ResponderExcluir