sexta-feira, 22 de março de 2019

Jovem é morto a tiros no dia de seu aniversário, no Rio Grande do Norte

Vítima morava bem próximo ao local onde foi alvejada e havia passado a noite bebendo e logo no início da manhã, foi surpreendida pelos atiradores no meio da rua. ( Foto: Polícia Militar )

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo e chega aos 38 assassinatos no ano. O crime aconteceu por volta das 05h30min desta sexta feira 22 de março de 2019 na Rua Maria Clara da Conceição no loteamento Pousada dos Thermas, região do Conjunto Abolição IV.

A vítima identificada como Sales da Silva Silvino, 20 anos, completando nesta data, natural da cidade de Sobral no estado do Ceará, foi alvejado com vários tiros de Pistola e escopeta 12 e morreu no local.
Populares informaram a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, que a vítima morava bem próximo ao local onde foi alvejada e havia passado a noite bebendo e quando caminhava para sua residência, logo no início da manhã, foi surpreendida pelos atiradores que o mataram no meio da rua.
No local ninguém soube informar, sobre o número de atiradores e em que veículo eles estavam. O jovem que segundo o delegado de plantão Dr. Evandro dos Santos, que esteve no local colhendo informações, já tinha sido preso acusado de roubo. Sales foi alvejado com tiros de pistola e escopeta 12. A perícia localizou cinco perfurações na cabeça e uma no tórax, possivelmente de espingarda. No local foram recolhidas cápsulas de pistola.
Após o isolamento do local do crime realizado pela Polícia Militar e os trabalhos da equipe pericial, o corpo do jovem foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal no ITEP para ser examinado. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios. Até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do assassinato.
fonte: seridó no ar

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário