Para recuperar e garantir as condições de trafegabilidade, a prefeitura continuo nesta quinta-feira (21/Mar), a denominada operação tapa-buraco em diversas ruas da cidade. A operação, a priori, teve início pela rua Capitão José da Penha. O objetivo é melhorar a malha viária com foco na mobilidade urbana.

O trabalho, executado pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos visa atender à demanda por serviços de manutenção em asfalto, que naturalmente aumenta nesse período de chuvas. Os serviços de recuperação de vias, têm sido uma preocupação constante na  gestão do prefeito Flávio de Beroi.

Além da Capitão José da Penha, outra importante via que recebe os serviços de recuperação é a 13 de maio, local aonde estamos realizando serviços de pavimentação em paralelepípedos.

A operação tapa-buraco é apenas um serviço emergencial, pois ao assumirmos a gestão, herdamos ruas e avenidas completamente tomadas por buracos. No entanto, o nosso pensamento é, em curto prazo de tempo realizar o completo recapeamento dessas vias, finalizou o prefeito Flávio de Beroi.

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com