segunda-feira, 15 de abril de 2019

Incêndio atinge a Catedral de Notre Dame, em Paris


O fogo teria começado na base da torre, de onde podem ser vistas chamas e fumaça preta. Foto: Pierre Galey / AFP
PARIS - Um incêndio atingiu a Catedral de Notre Dame, no centro de Paris, na França, na tarde de segunda-feira, 15, segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade. Ainda de acordo com fontes dos bombeiros, o fogo pode estar relacionado a obras de renovação que estavam feitos no edifício, que data de  1163.  A Polícia de Paris, no entanto, diz que é cedo para identificar as causas do incêndio e assegura que ainda não há registro de vítimas das chamas. 

A catedral passa por um processo de restauração em sua torre estimado em US$ 6,8 milhões (R$ 26,8 milhões). O fogo teria começado na base da torre, de onde podem ser vistas chamas e fumaça preta.  As chamas se projetam, além de seus dois sinos torres, segundo testemunhas.

A Prefeitura de Paris isolou o local e está montando um grande efetivo para combater as chamas. A catedral é um dos principais pontos turísticos da cidade.  As chamas atingem principalmente a nave principal da categral gótica. Incrédulos, pedestres pararam ao longo do Rio Sena, que margeia a catedral, para assistir ao incêndio.
O fogo teria começado na base da torre, de onde podem ser vistas chamas e fumaça preta. Foto: Pierre Galey / AFP
fonte:estadão

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário