O motorista de aplicativo Paulo Eduardo da Silva está desaparecido desde o dia 27 de março em Natal RN — Foto: Arquivo da família
A Polícia Civil informou que elucidou o crime e prendeu duas pessoas suspeitas de envolvimento na morte do motorista de aplicativo Paulo Eduardo da Silva, de 49 anos, que desapareceu no dia 21 de março e cujo corpo só foi encontrado dias após o assassinato, em Natal.

Os detalhes sobre as prisões e sobre o crime serão divulgados durante uma entrevista coletiva no final da manhã desta quarta-feira (3). As investigações são conduzidas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A família do motorista fez o reconhecimento do corpo da vítima nesta segunda-feira (1º), mas o corpo estava no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) desde o último dia 24 de março, como indigente, após ser achado pela população em um matagal.
O corpo de Paulo Eduardo foi encontrado em um matagal próximo à estação de trem de Nordelândia, no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal.

Familiares informaram que o reconheceram pelas roupas que ele usava, já que o corpo estava em avançado estado de decomposição e, segundo eles, com marcas de tiros. O Itep também fez o reconhecimento do corpo pelas digitais do motorista.

Paulo Eduardo da Silva desapareceu no dia 21 de março. Ele foi visto por câmeras de segurança pela última vez em um posto de combustíveis na Avenida João Medeiros Filho, na Zona Norte de Natal, quando desembarcou um casal de passageiros na madrugada do dia 22. O veículo dele, um Siena de cor branca, foi encontrado um dia depois do desaparecimento na cidade de Boa Saúde, no interior do estado.

fonte:g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com