Homem morre e três são presos durante operação da PM em Mãe Luíza, na Zona Leste — Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi
Três homens foram presos e um quarto morreu em confronto com a Polícia Militar, durante uma operação realizada nesta quinta-feira (16) no bairro de Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal. A ação começou no final da manhã e terminou já no fim da tarde.

Além de realizar as prisões, a PM apreendeu porções de maconha e crack, uma balança de precisão e um revólver calibre 38. A arma estava com o homem que foi baleado durante o confronto que aconteceu no começo da tarde na Travessa Guanabara. Segundo a polícia, ele ainda foi socorrido ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, porém morreu. Um suspeito foi preso neste momento.

Os outros dois homens foram detidos já no final da tarde. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Mãe Luíza, onde se descobriu que havia contra um deles um mandado de prisão em aberto. Ainda de acordo com a PM, todos os presos são suspeitos de terem envolvimento com o tráfico de drogas na região.

As operações vêm sendo realizadas no bairro desde que a base da Polícia Militar na comunidade foi atacada por criminosos, no domingo (13). Na ocasião, o prédio foi atingido por disparos de arma de fogo.
PM apreendeu drogas e balança de precisão durante ação no bairro de Mãe Luíza — Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi


fonte:g1rn
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com