A prefeitura municipal através da secretaria de esporte cultura e lazer, em parceria com outras secretarias realizaram uma vasta programação para comemorar o dia do trabalhador nesta quarta-feira 1 de Maio na cidade de Nova Cruz.
O prefeito Flávio de Beroi acompanhado dos vereadores, o presidente da Câmara Valdo Salú, Alisson de Barão, Arthur Gomes e da vereadora Patrícia Lima e dos secretários Genilson Alves, Venceslau Brás, Ronaldo Gledson, Gelson Vitor e vários assessores e da imprensa participaram de todos os eventos realizados pela prefeitura para comemorar o dia do trabalhador.
Nas primeiras horas da manhã aconteceu a corrida pedestre com a participação de mais de 250 atletas que vieram de várias cidades do estado da Paraíba, como também da região agreste e da capital potiguar.

Neste mesmo tempo acontecia o torneio de futebol de campo com 38 equipes,  disputando uma premiação no estádio do bairro de Alto de Santa Luzia na cidade de Nova Cruz.
Já na comunidade da Lapa era realizada a 3ª Cavalgada que teve a realização do Sindicato dos trabalhadores rurais da cidade com a parceria da prefeitura municipal de Nova Cruz, que teve o percurso com destino a comunidade da Conceição interior de Nova Cruz.
No Ginásio Poliesportivo e no complexo acontecia os torneios de futsal feminino, torneio de handebol feminino, torneio de futevôlei de areia.
Fechando a programação a noite com o grande show cultural intitulado” Nossos Cantores“ onde contou com as participações dos cantores prata da casa: Kadú Benj, Carlos Pressão, Benicio Abraão, e Ediwson Vaqueiro.
 

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com