A secretaria de Assistência Social através do Centro de Convivência de Idosos (CCI), realizou na noite desta quarta feira 12 de junho, no ginásio poliesportivo municipal, o concurso de Miss e Mister em noite de glamour, com a participação de 5 candidatos a Mister e 18 candidatas a Miss entre os participantes do CCI dos idosos.
 O evento foi idealizado pela coordenação do CCI, que tem a frente à professora Eliete, com a presença maciça dos familiares dos participantes do CCI, e vários vereadores como o presidente da câmara Valdo Salu, Juninho Salu, dos secretários, Ronaldo Gleydson, Rogério Felipe, Ana Moreira, Genilson Alves, e da primeira dama e secretaria Andréa Milena e do prefeito Flavio de Beroi.
A comissão julgadora foi formada pelo vereador Valdo Salu, Laudicelia Vicente, Ana Isabel, Professora Terezinha Januário e Socorro Ângelo.
O prefeito Flavio de Beroi levou a sua mensagem aos participantes do evento, e disse que, a iniciativa por parte da direção do CCI e louvável, e no próximo ano ira da todo o apoio para a realização juntamente com a secretaria de assistência social.
Os vencedores do concurso foram entre as mulheres Fátima Moura e o Mister Francisco Alves.
Francisco Alves recebendo a premiação das mãos do prefeito Flavio de Beroi
Participara também os jovens Bruno Silva, Alice Soares e June Caroline eleitos Miss e Mister Novacruzenses.
Tivemos ainda a participação do grupo Arte do Corpo formado por jovens que participam do programa força jovem ligado à secretaria de assistência social de Nova Cruz.

A presença maciça dos familiares dos participantes do CCI
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com