quarta-feira, 12 de junho de 2019

Em Nova Cruz comissão de vereadores descobre que depois de 2 anos, Mercado publico e feira livre precisam de melhorias


Foto rede social Facebook

Uma comissão formada por 6 vereadores, Alisson de Barão(PPS),Thiago Carvalho(PSD), Thiago Vicente da Costa, Patrícia Lima(PSDB), Gabriele Melo(SOD) e Matheus Catolé (PDT), capitaneada pelos caciques da velha politica, visitaram a feira livre e as dependências do mercado publico da cidade de Nova Cruz, na manha desta segunda feira 10 de Junho, e depois de muitos anos de administrações passadas descobriram que ambos precisam de reformas e reformulação em suas estruturas.

Só lembrando que estes nobres vereadores passaram 2 anos e nunca visitaram a feira livre, nem para comprar uma penca de banana, agora depois de 5 meses em que o prefeito Flavio de Beroi assumiu a prefeitura municipal de Nova Cruz, esses vereadores que antes viviam na cidade das mil maravilhas descobriram ou estão descobrindo agora as falhas que a rainha do agreste tinha, e tem, e que foram deixadas pelas mazelas das administrações passadas.

Uma pergunta do blog ? Por que só agora esses vereadores resolveram visitar a feira livre e o mercado publico?, Será que eles descobriram agora que a feira livre e o mercado precisam de reforma, ou querem fazer politicagem antecipada querendo colocar a culpa de outras gestoes deixadas para a atual administração do prefeito Flavio de Beroi ? 


O prefeito Flavio de Beroi e sabedor destes problemas encontrados no mercado publico e também outros prédios do município, agora não e em 5 meses que ele assumiu a administração de Nova Cruz, que vai resolver todos os problemas enfrentados, uma vez que outros prefeitos passaram 30 anos revezando de mandatos  e não resolveram os problemas deixados no município.

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

2 comentários:

  1. Engraçado que se os veriadores faz tem reclamação se não faz Tambem vamos entender e esse mesmo blog ja teve juntos com gertores anterior fica a dica também

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir