segunda-feira, 22 de julho de 2019

Dois homens morrem em confronto com a polícia na Zona Norte de Natal

Confronto entre PM e suspeitos aconteceu no cruzamento entre a Avenida Boa Sorte e a Rua Monte das Oliveiras — Foto: Lucas Cortez/G1


Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal, no início da manhã desta segunda-feira (22). A dupla era suspeita de cometer assaltos na região.

Um carro da polícia foi abordado por volta das 5:hs por pessoas que passavam pela Avenida Boa Sorte, que informaram aos policiais militares sobre dois homens que praticavam assaltos a pedestres minutos antes. Os suspeitos estavam em uma moto amarela.

De acordo com a PM, no cruzamento com a Rua Monte das Oliveiras, a guarnição se deparou com a dupla. Houve uma troca de tiros e os dois homens foram atingidos. Eles ainda foram socorridos ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiram e morreram.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu a motocicleta, duas armas artesanais, além de quatro celulares, que os policiais acreditam que sejam roubados. Todo o material foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte.

fonte:g1rn

        ANUNCIE AQUI LIGUE: 
    99433-5589. Acesse Email:     xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário