Uma mulher, de 23 anos, foi morta com mais de dez tiros na noite deste domingo (28), na comunidade Irmã Dulce, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. De acordo com a polícia, dois suspeitos passaram em um carro e dispararam contra a jovem.
O delegado Diego Garcia relatou que a dupla chegou próximo ao local onde a vítima estava e um deles desceu e efetuou cerca de dez disparos contra a jovem. Logo após a ação os suspeitos tentaram fugir e foram perseguidos por uma viatura da Polícia Militar que fazia rondas na região.
O carro dos suspeitos foi interceptado pela PM próximo ao Parque do Sol e eles tentaram fugir a pé para um matagal. Um deles foi detido e com ele os policiais encontraram um revólver que pode ter sido utilizado no crime. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Ainda de acordo com o delegado Diego Garcia, a mulher já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. A Polícia Civil segue investigando o caso. Até o início da manhã desta segunda-feira (29), o segundo suspeito ainda não havia sido encontrado.
fonte:g1

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com