Acidente aconteceu entre Vacaria e Bom Jesus. — Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

Uma mulher, de 36 anos, morreu em um acidente de trânsito envolvendo um carro e dois caminhões, no fim da tarde de terça-feira (2), na BR-285, em Monte Alegre dos Campos, entre os municípios de Vacaria e Bom Jesus, na Serra do Rio Grande do Sul.

Ela chegou a ser socorrida, passou por cirurgia, mas morreu na madrugada desta quarta (3) no Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria.

O marido dela, de 39 anos, e o filho do casal, de dois anos, foram levados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Vacaria em estado grave.

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta das 18h, no km 84 da rodovia. A família estava em um Gol, com placas de Vacaria, e seguia no sentido de Bom Jesus. A colisão envolveu ainda um caminhão com placas de Vacaria e outro, usado para transporte de bovinos, de Bom Jesus.

As causas do acidente ainda serão investigadas. De acordo com o 2ª sargento do Batalhão de Bombeiros Militar de Vacaria, José Ornélio Beck, segundo testemunhas, o caminhão de boiadeiro teria tentado fazer uma ultrapassagem e, ao voltar para a pista, acabou arrastando o veículo em direção ao outro caminhão que seguia no sentido contrário.

O condutor do caminhão, que tentou a ultrapassagem, fugiu do local sem prestar socorro. O veículo foi abandonado em Monte Alegre dos Campos e o condutor ainda não foi localizado.

O motorista e os passageiros que estavam no outro caminhão não se feriram.


fonte:g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com