A segunda noite da festa de São Pedro colocou na Avenida do forró mais de 15 mil pessoas vindas de varias cidades da região agreste e do estado do Rio Grande do Norte, e a presença maciça do pessoal das cidades vizinha do estado da Paraíba, realizada na cidade centenária de Nova Cruz, a rainha do agreste.
    Felipe Barbosa e banda na Dela de Nova Cruz
O prefeito Flavio de Beroi ao lado do cantor Gleydson Gavião
O prefeito Flavio de Beroi e os cantores da banda Bonde do Brasil

A abertura da festa teve a participação Felipe Barbosa e banda na dela, de Nova Cruz, em seguida Gleydson Gavião e banda de Fortaleza, e fechando as apresentações a banda Bonde do Brasil da Paraíba, até amanhecer o dia levando a nação forrozeira a dançar e gritar pedindo bis.  
O prefeito Flavio de Beroi agradeceu ao publico presente e reforçou o convite para todos os que estavam para a grande festa do centenário da cidade que estar sendo preparada e que irá acontecer no final do ano, mais precisamente no dia 3 de Dezembro, data em que a rainha do agreste completará 100 anos de História e realizações para o seu povo.
Segundo levantamento da policia militar tudo transcorreu na mais absoluta tranquilidade dentro e fora do evento durante os dois dias de festa na cidade centenária de Nova Cruz.
A segurança foi realizada por cerca de 65 homens da policia militar, e 30 seguranças particulares contratados pela organização, e um efetivo do corpo de bombeiros civil, além de um sistema de câmeras estaladas em todo o corredor da Avenida do forró, proporcionando a segurança em tempo real para os participantes do maior são Pedro de Nova Cruz.
 

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com