sexta-feira, 23 de agosto de 2019

POLÍCIA CIVIL RECUPERA CELULAR FURTADO EM NOVA CRUZ-RN


Policiais civis 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz recuperaram, na tarde desta quinta-feira (22), um aparelho celular que havia sido furtado quando a vítima estava no interior de uma loja, no Centro Comercial de Nova Cruz, no dia 17 de junho de 2019.

O aparelho foi recuperado no município de Caiçara, no Estado da Paraíba, e estava na posse de um homem. Ele foi conduzido até a delegacia, em seguida, foi liberado, após a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pela prática do crime de receptação culposa. O celular foi devolvido à vítima.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou do Disque Denúncia da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), por meio do aplicativo WhatsApp, no número: (84) 99224-4550.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Candidato a prefeito Flávio de Beroi (MDB) realiza caminhada com quase 15 mil pessoas pelas Ruas de Nova Cruz neste domingo 27 de setembro 2020.

  O que era pra ser uma inauguração de um comitê de campanha na tarde deste domingo 27 de setembro na cidade de Nova Cruz tornou-se uma verd...