Mais um suspeito de participar da morte da professora Ana Télia Ambrósio Soares, de 47 anos, foi preso nesta terça-feira (20). O 
Professora Ana Télia Ambrósio Soares tinha 47 anos e foi morta no assalto em Pedro Velho — Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi

suspeito tem 19 anos e foi detido em uma ação conjunta dos policiais civis da Delegacia Municipal de Pedro Velho e da Polícia Militar no município.

Ele é o terceiro preso pelo crime. Na sexta-feira (19), outros dois suspeitos foram detidos - um em Montanhas e outro em Pedro Velho, distante cerca de 80 quilômetros de Natal. Um deles era adolescente. A Polícia Civil ainda procura um quarto suspeito de envolvimento no crime.

Ana Télia foi morta no dia 29 de julho deste ano. Ela jantava com o marido e os dois filhos na noite do crime, quando três homens e um adolescente invadiram a casa. De acordo com as investigações, os homens começaram a recolher os objetos em arrastão e um deles apontou a arma, pedindo dinheiro. No momento da ação, a professora foi atingida por um disparo. O marido dela também foi baleado, mas foi socorrido no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel em Natal.

Os bandidos fugiram do local levando celulares e objetos da casa. O celular da professora foi recuperado com o adolescente. A polícia trata o caso como latrocínio.

Crime aconteceu na casa da professora, em Pedro Velho — Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi

fonte:g1rn

         ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com