O prefeito Flavio de Beroi(MDB) acompanhado do secretário de Obras e Serviços urbanos Gelson Vitor, visitaram a obra da operação tapa buraco que estar sendo realizado no trecho que liga a RN 120, com a Avenida José Peixoto Mariano que interliga os bairros do Alto de Santa Luzia e o bairro do Portal do Agreste na zona norte da cidade de Nova Cruz.
Avenida José Peixoto Mariano que interliga os bairros do Alto de Santa Luzia 
De lá, o prefeito foi até o bairro Antônio Peixoto Mariano, onde estar sendo refeito o calçamento da Travessa José Bonifácio, que há exatos 19 anos nunca tinha passado por nenhuma melhoria em sua estrutura do calçamento, e agora por determinação do prefeito Flavio de Beroi, solicitou ao secretário Gelson Vitor, que seja refeito deixando os moradores orgulhosos com a obra.
É o dinheiro do seu IPTU sendo valorizado pela gestão transparente do prefeito Flavio de Beroi, e entregue de volta para a população em forma de obras para que o cidadão novacruzense se sinta estimulado a pagar os seus impostos.


O prefeito Flavio de Beroi ouvindo os reclames da população e ao mesmo tempo os moradores agradecendo a obra iniciada em sua Rua.
        ANUNCIE AQUI LIGUE: 
    99433-5589. Acesse Email:     xuadoagreste@hotmail.com