quarta-feira, 25 de setembro de 2019

ELEIÇÃO 2020:Aninha e Rosário estão defendendo o nome de Irmã Lila em Canguaretama-RN.


A vereadora Aninha de Rosário, filiada ao MDB da prefeita Fátima Marinho anuncia que integrará novo grupo em Canguaretama, segundo maior colégio eleitoral do Agreste Potiguar. 

Aninha vai somar no nome da presidente da Câmara, Irmã Lila que vem crescendo em Canguaretama como alternativa para disputar a Prefeitura em 2020, e vem recebendo adesões.

“Quero aqui dizer que também defendo o nome da Irmã Lila, que vem conquistando a população e ouvindo os anseios do nosso povo. Irmã Lila vem aparecendo para ser a próxima prefeita e desde já conta com nosso apoio. No momento certo vamos debater na cidade e nos distritos um plano de Governo capaz de ser executado em Canguaretama”, afirma Aninha de Rosário, que apesar de jovem vem se destacando no Legislativo. Aninha é filha da ex-vereadora Rosário, que representou o povo na Câmara por quatro mandatos.

Irmã Lila vem crescendo na cidade e em distritos de Canguaretama, já que as forças políticas tradicionais enfrentam processos na justiça e estão ameaçadas de ilegibilidade para concorrer em 2020. A prefeita Fátima Marinho enfrenta desgastes políticos e não pode mais concorrer à reeleição.

Já o ex-prefeito Wellison Ribeiro (PSD) foi condenado por crime de responsabilidade a quatro anos e dois meses de reclusão em regime semiaberto. A condenação ainda inclui a perda de cargo público e a inabilitação para o exercício de cargo ou função pública pelo prazo de cinco anos. O nome do irmão dele, empresário Wilsinho Ribeiro (PSD) vem sendo colocado como alternativa de substituir o ex-prefeito.


deu no blog do robinson pires
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário