A escola municipal Plácido Tomaz de Lima, que fica localizada na cidade de Várzea na região agreste do RN, comemorou em grande estilo no ultimo dia 12 de agosto, o dia do estudante, com uma grande programação entre eles.
Os alunos que fazem parte de todos os turnos tiveram seu dia comemorado com muitas brincadeiras, recreações, guloseimas, atividades diferenciadas, recheada de alegria, fugindo um pouco da rotina estudantil.
A Empresa AD SANDÁLIAS E VARIEDADES, em nome de Adailton Lima, também participaram das comemorações, realizando as doações de 200 PARES DE CHINELOS, produzidos e fabricados pela empresa, para presentear os alunos participantes do evento.

 Foi realizaram o desfile do mais belo estudante entre eles
 Os alunos participando da corrida com uma colher na boca 
 Os alunos participando do concurso de dança 
 Os alunos participando do lanche 
São essas iniciativas que fazem o engrandecimento de uma Empresa, que preza pelo respeito e o zelo, pelos alunos da Escola municipal Plácido Tomaz de Lima, Adailton idealizador do ato nobre, viu no semblante de cada estudante participante do evento, o reconhecimento e a alegria de uma data tão importante ser valorizada pela Empresa AD SANDÁLIAS E VARIEDADES genuinamente da cidade de Várzea.
Os Professores que durante todo o evento participaram das atividades esportivas com os alunos.
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com