A prefeitura municipal através das secretarias de Obras e Infraestrutura deram início na manhã desta terça feira 23 de setembro, a obra da rotatória no bairro de São Sebastião na cidade de Nova Cruz.
A rotatória irá organizar o transito no entorno da Praça de São Sebastião, uma vez que no horário de pico, o transito fica muito difícil de trafegar no local ocasionando engarrafamentos, batidas entre os veículos, com as motocicletas, e dificultando ainda mais os pedestres que disputa a via com os veículos.
Por essa razão a secretaria de infraestrutura em conjunto com a secretaria de obras e serviços urbanos, realizaram estudos em parceria com DETRAN de Natal, diante da problemática para solucionar e proporcionar condições de melhorias para ambos os lados, condutores e pedestres.
As Ruas estão sendo recapeadas no entorno da Praça de São Sebastião com a camada asfáltica, e ficará pronta para melhorar a vida de todos que usam aquela via. 

O prefeito Flávio de Beroi esteve no local acompanhado do secretário de obras Gelson Vitor, onde estar sendo construída a rotatória e viu de perto o serviço sendo executado com muito profissionalismo e competência.

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com