O prefeito Flávio de Beroi(MDB) acompanhado dos secretários Gelson Vitor Obras, e a Drª Marilia da Infraestrutura, visitaram na manhã desta terça feira 12 de Novembro, as obras que estão sendo realizadas no município e as Praças que se encontram dentro da programação de recuperação e reformas.
A rotatória que fica no Bairro do São Sebastião, está em fase de conclusão para ser inaugurada dentro da programação do centenário de Nova Cruz, também foi visitada pelo prefeito Flávio de Beroi(MDB).
O centro da cidade vai ganhar novas luminárias de LED, como também novos postes, deixando o centro ainda mais iluminado para as comemorações dos 100 anos da Rainha do Agreste.
É o governo de Todos, em apenas 11 meses de administração fazendo a diferença, realizando e concluindo obras que vem beneficiar a população novacruzense nos seus 100 anos de História.

A Praça de Eventos Mauro Pessoa da Cunha Lima, irá passar por reforma, ela se encontram dentro da programação de recuperação e reformas.
A Praça em frente a prefeitura municipal já, passa por reforma, e tá ganhando uma nova pintura, ela está dentro da programação de recuperação e reformas.
(Fotos Cris Silveira)

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com