A prefeitura municipal através da secretaria de saúde realizou nesta segunda feira 11 de Novembro, na Policlínica Municipal Nossa Senhora de Fátima, a jornada de combate à surdez.
Com o empenho e o apoio do prefeito Flávio de Beroi, a secretaria de saúde Drª Aninha, que vem desempenhando um trabalho diferenciado a frente da secretária de saúde, viabilizaram esta importante jornada de exames de combate à surdez para a população carente do município que sofre com este problema, que atinge principalmente os idosos.
Foram atendidas quase 200 pessoas de faxetária de idade diferente, que teve inicio nas primeiras horas da manhã, com a chegada do ônibus do Otocentro do hospital do coração de Natal que veio com toda a equipe para realizar o atendimento nas pessoas do município de Nova Cruz.


O prefeito Flávio de Beroi visitando as pessoas que foram atendidas durante  todo o dia na Policlínica municipal para a realização dos exames de surdez.
O prefeito Flávio de Beroi visitando as pessoas e falando com elas antes do atendimento na Policlínica municipal para a realização dos exames de surdez.

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com