Veículo ficou destruído após criminosos baterem carro em muro enquanto eram perseguidos pela Polícia, em Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal — Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi
Dois criminosos morreram e dois fugiram após uma troca de tiros com a Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (9), no bairro Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. Eles foram socorridos e levados ao Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Sul da capital potiguar, mas não resistiram e morreram durante o caminho.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos estavam em um Up branco roubado que foi abandonado pelos eles. Em seguida, segundo a corporação, os suspeitos tomaram um 208 branco, de um motorista por aplicativo, e durante a fuga atiraram nos policiais.

Durante a perseguição, os suspeitos bateram o veículo no muro de uma casa no bairro Felipe Camarão. Dois bandidos conseguiram fugir; outros dois foram atingidos por tiros e morreram enquanto eram levados para o Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Sul de Natal.

fonte:g1rrn
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com