Graciele Larcerda, esposa do cantor Zezé Di Camargo, subiu a temperatura nas redes sociais. Em clima de festa, a beldade posou com um biquíni fio-dental, à beira da piscina, e esbanjou sensualidade ao empinar o bumbum.

Sorridente no clique, Graciele deixou os fãs enlouquecidos. Ao longo da publicação, a musa precisou lidar com uma enxurrada de elogios.

“Sempre maravilhosa”, escreveu uma seguidora, e outra disse: “Deusa da beleza”. “Perfeita demais! Linda e com um coração mais lindo ainda. Você só emana coisas boas”, completou uma terceira pessoa.

Casamento

Após revelar que já está casada com Zezé Di Camargo em acordo de união estável, Graciele Lacerda voltou às redes sociais para explicar que abriu mão da fortuna do marido. Ela gravou vídeos na função Stories e contou que todo o patrimônio de R$ 57 milhões do sertanejo será só dele.

“Assinei esse documento onde eu abro mão de tudo. Não pego um real do Zezé e ajudo como posso. Claro que eu não ganho tanto dinheiro como ele, mas ele já tem muita gente para ajudar. Como mulher, independentemente dele ter dinheiro ou não, quero ter o meu. Acho digno”, contou a jornalista.

fonte:Metrópole
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com