Foto ilustrativa

A virada de ano para 2020, promete na cidade de Nova Cruz este final de ano que acontecerá em seis pontos estratégicos com a tradicional queima de fogos de artifícios.

O ponto culminante da queima de fogos será após as bênçãos em frente a Igreja Matriz como acontece tradicionalmente todos os finais de anos, e terá a duração de 15 minutos na cidade centenária.

Os outros pontos que serão novidades este ano, na gestão do prefeito Flávio de Beroi(MDB),são eles, na entrada da São Pedro próximo ao prédio da prefeitura, o segundo ponto será em frente a igreja de São Sebastião, no bairro de São Sebastião, o terceiro ponto será ao lado do ginásio poliesportivo próximo aos conjuntos IPE, e Coab, o quarto ponto será no bairro cidade do Sol, o quinto ponto será no bairro do Frei Damião, e o ultimo ponto da queima dos fogos de artifício celebrando a chegada de 2020, será no bairro do Planalto.

O prefeito Flávio de Beroi esteve acompanhado dos secretários Gelson Vitor, e Ronaldo Greydson, Daniel Fonseca, e do empresário e responsável pelos fogos, para viabilização dos locais na noite desta segunda feira (30),onde serão colocados os fogos na passagem de ano.

A duração da queima dos fogos na passagem de ano ao lado da Igreja Matriz, no centro da cidade terá duração de 15 minutos, de acordo com a empresa responsável pela liberação e queimas dos fogos em Nova Cruz.

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
    99433-5589. Acesse Email:          xuadoagreste@hotmail.com