segunda-feira, 6 de abril de 2020

Após caminhão atolar, PM encontra carga de cigarros contrabandeados e prende motorista no litoral do RN


Caminhão carregado de cigarros contrabandeados ficou atolado em areia da praia de Ponta Gorta, em Maxaranguape, no RN — Foto: PM/Divulgação
Após encontrarem um caminhão atolado na areia de uma praia de Maxaranguape, no Litoral Norte potiguar, policiais militares se depararam com uma carga de cigarros chineses contrabandeados, na tarde deste sábado (4). Segundo a corporação, o motorista do veículo foi preso.

A quantidade de cigarros apreendida ainda não foi revelada. Conforme o relato policial, por volta de 16h30, uma equipe do Grupo Tático Operacional de Pureza fazia patrulhamento nas imediações da praia da Ponta Gorda, em Maxaranguape, quando viu o caminhão atolado na areia.

Com a aproximação da viatura, segundo a PM, os policiais perceberam que um homem correu, porém eles conseguiram deter o motorista do caminhão. Ao verificar a carga do veículo, os militares encontraram uma carregamento de cigarro chinês, produto de contrabando internacional.

Com apoio do Batalhão de Choque da PM, o caminhão e a carga foram removidos até o pátio da Receita Federal e o motorista foi apresentado na Delegacia da Polícia Federal, que deverá investigar o crime.

De acordo com a PF, a carga está lacrada e só deverá ser pesada nesta segunda-feira (6).

fonte:g1rn

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CELSO DE MELLO COMPARA BRASIL Á ALEMANHA DE HITLER E DIZ QUE BOLSONARISTAS QUEREM "ABJETA DITADURA"

O ministro Celso de Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal), enviou mensagem a ministros da corte alertando que a “intervenção militar...