Uma plantação de maconha foi incinerada na manhã deste domingo (3), na zona rural de Olho D'água dos Borges, no Oeste do Rio Grande do Norte. A ação foi realizada pela equipe da Polícia Civil de Caraúbas, em operação conjunta com o Grupo Tático Operacional (GTO), de Patu.
A operação policial foi denominada de ''NARCO TRÁFICO OESTE'', realizada em uma propriedade localizada no Sítio ''Cardosos'' zona rural de Olho D'água dos Borges. No local, policiais militares e civis encontraram uma vasta plantação de maconha a qual estava sob os cuidados de quatros pessoas que foram presas. Elas foram identificadas como Nelson Fernandes Araújo (Proprietário), Tiago Henrique da Cruz Firmino (Gerente), Marques José Alves Cavalcante e o adolescente M.A.F.S. de 16 anos de idade (Funcionários), ora suspeitos.
De acordo com a equipe da Polícia Civil de Caraúbas, foram encontrados  aproximadamente mil pés de maconha, que foram cortadas e incineradas. O plantio era tratado e preparado para abastecer pelo menos 10 cidades da Região Oeste. De acordo com a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado como titular, Bacharel Verilton Carlos Barbosa Pereira., o plantio apreendido foi o maior dos últimos 10 anos no Rio Grande do Norte.

fonte:Icém Caraúbas 


ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com