Luiz Luan Cláudio Bezerra tinha 28 anos — Foto: Cedida
Um homem morreu em um acidente na BR-101, entre Arez e Goianinha, municípios da Região Metropolitana de Natal, na noite de terça-feira (5). A vítima foi Luiz Luan Cláudio Bezerra que perdeu o controle da moto na pista molhada, na altura do quilômetro 143, e desceu em uma ribanceira.


Luiz Luan tinha 28 anos, era engenheiro mecânico e voltava para casa depois de um dia de trabalho em uma usina de cana-de-açúcar. Chovia forte no momento do acidente e segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista sofreu uma forte pancada na cabeça ao descer a ribanceira na BR-101.
"O que é possível afirmar pelos vestígios que nós encontramos no local é que ele perdeu o controle de direção. O que causou a perda, realmente a gente não tem vestígio suficiente para poder comprovar o que houve antes disso", destacou a agente da PRF Cíntia Azevedo.
O serralheiro mecânico aposentado Luiz Cláudio Bezerra, pai da vítima, foi até o local do acidente e muito abalado lembrou da dedicação e esforço do filho. "Ele começou a trabalhar mais novo que eu, eu trabalhei 45 anos também nessa usina. Muitas vezes eu não tinha o dinheiro da feira e era ele quem completava", disse.
Além da Polícia Rodoviária Federal, a perícia técnica também esteve no local para investigar as causas do acidente. A moto de Luan foi devolvida para a família e o corpo do engenheiro mecânico foi levado à sede do Itep em Natal.
 
Motociclista perdeu o controle e desceu em uma ribanceira — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
fonte:g1rn
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com